EXPOSIÇÕES DO AGOSTO DAS ARTES DA CULTURA PODEM SER VISITADAS ATÉ O PRÓXIMO DIA 31

Cinco mostras diferentes são atrações no Centro de Convenções com entrada franca
23/08/2016 12:28h

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI

Estão em cartaz até o próximo dia 31 de agosto no Centro de Convenções Aydill Bonachella cinco diferentes exposições integrantes do festival Agosto das Artes. Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, o evento tem como objetivo fomentar o interesse da população pelas artes plásticas em todas as suas manifestações. O passeio é ideal para toda a família e todas as faixas etárias, com entrada franca, de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os visitantes podem conferir no local as obras do 2º Salão de Artes Visuais, com projetos selecionados pela comissão de jurados do salão, do Fotoclube de Indaiatuba, Projeto APA e Dioramas. Já o título “Cores da Terra” nomeia a mostra com 64 fotos dos integrantes do Fotoclube de Indaiatuba e também a exposição dos ateliês dos artistas Elisa Faccin e Bira Toledo, com trabalhos produzidos por alunos das escolas municipais de educação infantil com a utilização de tinta ecológica de terra. Complementam as atrações artísticas os registros do projeto Entranhas da Cidade, dos fotógrafos Renan Antonietto e Thiago Sigrist, e a mostra de fotografias Impacto Profundo. Informações (19) 3894-1867.

Serviço

Centro de Convenções Aydil Bonachella – Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompeia
  • Redator(es): Adriana Panzini