GUARDA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 111 QUILOS DE DROGAS

23/08/2016 12:30h

Foto: Giuliano Miranda – SCS/PMI
GUARDA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE 111 QUILOS DE DROGAS

A Guarda Civil prendeu na segunda-feira, dia 22, um traficante no Jardim Remulo Zoppi com 111,750 quilos de entorpecentes. A ocorrência teve início por volta das 16h30, quando o Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) recebeu a denúncia anônima de que em uma residência do bairro havia dois tijolos de maconha. Com as informações passadas equipes da Guarda Civil foram enviadas até o endereço apontado, sendo que um elemento, que estava no portão, ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Foi efetuado contato na residência, onde R.M.N., 24, abriu o portão informando que estava no local apenas para dormir pois havia brigado com parentes, mas confirmou a existência de drogas no interior imóvel, mas não sabendo precisar a quantidade. Feita a averiguação no interior, com apoio do cão farejador Max, foram localizados 133 tijolos de maconha totalizando 109,75 quilos, além de 1,3 quilo de cocaína e 250 gramas de crack, e duas balanças de precisão. A autoridade de plantão determinou que o entorpecente fosse levado ao Instituto de Criminalística de Campinas para o laudo de comprovação. Com a chegada do documento constatando se tratar de drogas ilícitas foi ratificada a voz de prisão contra R., que permaneceu à disposição da Justiça.

• Redator(es): Gil Nunes