GUARDA CIVIL PRENDE FORAGIDO APÓS PRATICAR FURTO À RESIDÊNCIA

Coade foi acionado por testemunhas que visualizaram ladrão pulando o muro
24/08/2016 13:00h

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI
GUARDA CIVIL PRENDE FORAGIDO APÓS PRATICAR FURTO À RESIDÊNCIA

A Guarda Civil prendeu na terça-feira, dia 23, C.M.A, 32, que é foragido da justiça, após ter praticado furto a uma residência no Jardim Regina. O Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da corporação foi acionado por testemunhas que visualizaram o ladrão pulando o muro de uma casa. Uma equipe da Guarda Civil foi destinada até o local e flagrou C. correndo pela via pública. O mesmo foi abordado e confessou o delito, inclusive apontando onde havia deixado o produto do furto, que foi uma lavadora à pressão e forma utilizada para acessar o imóvel. A vítima foi acionada e reconheceu o produto localizado como sendo de sua propriedade. C. foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante por furto qualificado. Em pesquisa foi constatado como procurado pela Justiça com sentença a ser cumprida até 22 de abril de 2019.

• Redator(es): Gil Nunes