TRAFICANTE É PRESO PELA GUARDA CIVIL NA VILA COSTA E SILVA

Indagado o traficante confessou com a conhecida frase “a casa caiu”
25/08/2016 16:52h

Foto: Arquivo
TRAFICANTE É PRESO PELA GUARDA CIVIL NA VILA COSTA E SILVA

Mediante denúncia anônima a Guarda Civil conseguiu prender na quarta-feira, dia 24, A.F.S., 32, por tráfico de drogas. Uma pessoa fez contato com uma equipe de patrulhamento preventivo da corporação e informou que na praça Andrea Bonachela havia um elemento na prática do referido crime. Os Guardas foram até o local e visualizaram A. recebendo uma sacola de uma pessoa de moto, que se evadiu. O traficante foi abordado e com ele foram localizadas 98 porções de cocaína. Indagado A. disse a conhecida frase “a casa caiu a droga é minha e valor ver no que dá”. Com a confissão o traficante foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e desta forma o elemento permaneceu à disposição da Justiça.
  • Redator(es): Gil Nunes