PRÓ-MEMÓRIA REALIZA ENCONTRO CULTURAL LITERÁRIO

Serão dois dias de intensa programação
31/08/2016 16:47h

Foto: Ilustração
PRÓ-MEMÓRIA REALIZA ENCONTRO CULTURAL LITERÁRIO

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba promove nos dias 17 e 18 de setembro o Encontro Cultural Literário 2016, no Casarão Pau Preto. Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura, entre as diferentes faixas etárias, haverá uma feira de venda de livros usados com preços populares a partir de R$ 0,50, além de um encontro de escritores locais, que poderão expor e divulgar suas publicações.

Também estão programadas oficinas de Leitura e Produção de Poesia, para jovens entre 8 e 15 anos, e de Mangá, acima de 8 anos, os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 19 3875-8383 para fazer a inscrição, que só será permitida desde que realizada por um responsável maior de idade.

Na programação do evento ainda haverá apresentação teatral do “Caixeiro da Taverna”, do Grupo Anankê; musical com o grupo de samba Rapadapanela; a apresentação das crianças da E.E Profª Annunziatta Leonilda Virginelli Prado e da EMEB Profª. Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist, que compõem o Projeto Batu-K@andô, coordenado pelo Professor Edgar Paulino; e a apresentação de uma contação de história infantil com a Cia “Os Tonicos”. Haverá um caricaturista, Antonio Tenório, fazendo desenhos do público visitante e intervenções culturais de grafismo com o artista Abelar Nagil e do Grupo de Palhaços do Gandaiá.

Para alimentação haverá a barraca de doces, salgados e bebidas da ONG Gabriel. A programação completa está na página do Facebook Fundação Pró-Memória de Indaiatuba.
  • Redator(es): Gil Nunes