PREFEITO RECEBE VISITA DE NOVO DELEGADO SECCIONAL

• Publicação: 31/08/2016 16:50h
  • Redator(es): Gil Nunes

Foto: Gil Nunes - SCS/PMI

O prefeito em exercício Antonio Carlos Pinheiro recebeu na terça-feira, dia 30, a visita de cortesia do novo titular da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, José Henrique Ventura, que assumiu recentemente a função. Ele já foi delegado seccional em Limeira e Bragança Paulista. O chefe do Executivo colocou a administração municipal à disposição do delegado seccional. “Dentro das nossas possibilidades e da legalidade o delegado pode ligar com a Prefeitura de Indaiatuba”, relata. Também participaram do encontro o secretário de Segurança Pública, Alexandre Guedes Pinto e seu adjunto Sandro Bezerra Lima e os delegados de Indaiatuba Marcelo Eduardo Bueno da Silveira e Luiz Fernando Dias de Oliveira.