COORDENADORES DA SECRETARIA DE ESPORTES SERÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE

31/08/2016 17:09h

Cinco coordenadores da Secretaria Municipal de Esportes serão homenageados em sessão solene no próximo dia 1º de setembro, na Assembleia Legislativa, em São Paulo, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física. Receberão a honraria Cristina Toledo, coordenadora do Programa Lazer, Silvia Queriquelli de Agostini, coordenadora do projeto Esporte Cidadão, Rafael de Oliveira e Silva, diretor de Esporte Competitivo, Heleno da Silva Luiz Junior, coordenador Pedagógico, e Gustavo Ramos, diretor de Esportes. O evento é uma iniciativa da Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo. “Nesta data em que se celebrará mais uma vez a importância do profissional qualificado de educação física para o desenvolvimento de práticas esportivas para melhor qualidade de vida, ficamos muito satisfeitos de ver nossos coordenadores recebendo esta homenagem, pois nos últimos anos temos investido fortemente no aperfeiçoamento de nosso pessoal, sempre com o intuito de oferecer o melhor atendimento à população, seja no esporte de base, de participação ou mesmo nas políticas para o esporte de alto rendimento, parabenizo a todos”, diz o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti.

• Redator(es): Adriana Panzini