MENOR TRAFICANTE É APREENDIDO PELA GUARDA CIVIL

No esconderijo apontado pelo elemento havia 435 porções de entorpecentes
01/09/2016 16:53h

MENOR TRAFICANTE É APREENDIDO PELA GUARDA CIVIL

A Guarda Civil apreendeu na quarta-feira, dia 31, o menor J.S.T.R., 17, sob a suspeita de tráfico de drogas. Durante patrulhamento preventivo uma equipe de patrulhamento preventivo recebeu uma denúncia anônima informando que no Jardim Monte Verde havia uma residência com grande movimentação ao longo do dia e madrugada e que possivelmente havia tráfico de drogas no local. Os Guardas foram até o endereço, mas o imóvel estava fechado, posteriormente iniciaram o patrulhamento quando depararam com J. O mesmo foi abordado e com ele encontrada uma nota de R$ 10 e nas proximidades seis porções de substância semelhante a cocaína e uma chave identificada com o escrito quarto 02 monte verde.

Com a suspeitas sobre a residência no Jardim Monte Verde e a chave encontrada J. foi questionado pelos Guardas Civis e confessou que estava traficando, além de ser gerente do crime e que tinha uma grande quantidade escondida no imóvel, pois funcionava como garagem para o delito. Foram realizadas buscas no imóvel e localizadas 350 eppendorfs de cocaína, 85 pedras de crack, além de um caderno com anotações do tráfico, inclusive com comprovantes de depósito no valor total de R$ 10.594,00 em nome de uma mulher, que conforme os apontamentos indicam a movimentação de 19 dias de agosto. O caso foi apresentado ao delegado de plantão, o qual tomou ciência dos fatos, determinando a qualificação e posterior liberação do menor a sua genitora, onde responderá em liberdade.
  • Redator(es): Gil Nunes