GUARDA CIVIL APREENDE DOIS MENORES POR ROUBO DE CELULAR NO PARQUE ECOLÓGICO

A autoridade de plantão procedeu o reconhecimento e ratificou a voz de apreensão
08/09/2016 16:32h

Foto: Arquivo
GUARDA CIVIL APREENDE DOIS MENORES POR ROUBO DE CELULAR NO PARQUE ECOLÓGICO

A Guarda Civil localizou e apreendeu dois menores de idade na quarta-feira, dia 7, após terem roubado um celular de um usuário do Parque Ecológico. As equipes de patrulhamento preventivo foram acionadas pelo Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) com o alerta informando a respeito do crime. Com as características dos elementos e guiados por um rastreador no aparelho roubado os Guardas localizaram Y.L.R.S., 16 e L.F.A.S., 15, os quais foram abordados, sendo que em averiguação preliminar foi localizado um fone de ouvido com um deles e há cerca de 10 metros o referido celular roubado. Desta forma tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ouviu todos os envolvidos e procedeu o reconhecimento formal por parte da vítima em relação aos menores. Sendo assim foi ratificada a voz de apreensão para ambos, que permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos de praxe. O produto do roubo foi devolvido a vítima.

• Redator(es): Gil Nunes