MULHER É PRESA PELA GUARDA CIVIL COM 452 PORÇÕES DE COCAÍNA

Ocorrência foi registrada após denúncia anônima de um pedestre
16/09/2016 16:20h

MULHER É PRESA PELA GUARDA CIVIL COM 452 PORÇÕES DE COCAÍNA

Uma equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil recebeu denúncia de tráfico de drogas na terça-feira, dia 14, que resultou na prisão de uma mulher. Durante os trabalhos dos agentes de segurança no Jardim Morada do Sol um pedestre parou a viatura para informar um local de venda de entorpecentes. Os Guardas Civis, com apoio de outras equipes, foram até o endereço indicado, sendo que de imediato J.T.S., 24, negou o envolvimento no mundo do crime e autorizou a entrada na casa, mas que fosse realizada por uma Guarda Civil Feminina. A ocupante da casa entregou uma sacola com maconha e disse que era para consumo próprio. Mas a Guarda Civil Feminina continuou as buscas e localizou 5.000 eppendorfs vazios. Posterior a essa localização J. confessou que tinha mais entorpecentes no imóvel e entregou 452 porções de cocaína. Ela informou que apenas guardava a droga e em troca recebia R$ 300 por semana. Encaminhada para a Delegacia e apresentada as versões a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão de J., que permaneceu à Disposição da Justiça.

• Redator(es): Gil Nunes