NATAÇÃO DE INDAIATUBA É CAMPEÃ NO FEMININO E NO MASCULINO NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

Equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes repete supremacia do ano passado na competição
22/09/2016 16:48h

Foto: Divulgação

A equipe de natação ADI/Secretaria Municipal de Esportes sagrou-se campeã da 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, em São Bernardo do Campo, no feminino e no masculino, repetindo os resultados e a supremacia do ano passado, quando trouxe os mesmos títulos para a cidade. Os registros oficiais dos organizadores datados desta segunda, dia 19, apontavam 21 medalhas conquistadas, sendo 11 de ouro, seis de prata e quatro de bronze, mas o número total só será finalizado e divulgado, bem como a pontuação, após computados oficialmente os pódios de hoje, dia 20. A coordenação do grupo é dos técnicos Cristian Soldano, Ricardo Watanabe e Bruno Dorado. Em 2016, a equipe também levou o título de campeã nas duas categorias nos Jogos Regionais. Confira abaixo as medalhas registradas até o momento:

Júlia Volkman – medalha de ouro nos 200m livre

Ana Presumido – medalha de prata nos 200m peito

Yuri Soares Horta – medalha de bronze nos 200m peito

Thais Resende – medalha de ouro nos 50m borboleta

Lucas Batista Gomes – medalha de ouro nos 50m borboleta

Thiago Rocha Rosa – medalha de prata nos 100m costas

Michelle Palhares – medalha de bronze nos 400m medley

Júlia Volkman, Ana Presumido, Thalita Daroz e Michelle Palhares – medalha de ouro no Revezamento 4 x 200m livre

Igor Bretas, Thiago Rosa, Lucas Batista e Mateus Brambilla – medalha de ouro no Revezamento 4 x 200m livre

Gabriela Carandina – medalha de prata nos 100m livre

Thiago Rocha Rosa – medalha de ouro nos 100m livre

Ana Presumido – medalha de ouro nos 50m peito

Yuri Horta – medalha de prata nos 50m peito

Julia Volkman – medalha de ouro nos 200m borboleta

Gustavo Girotto – medalha de prata nos 200m borboleta

Lucas Batista Gomes – medalha de prata nos 50m costas

Thiago Rocha Rosa – medalha de bronze nos 50m costas

Lucas Batista Gomes – medalha de bronze nos 200m medley

Julia Volkman – medalha de ouro nos 800m livre

Júlia Volkman, Gabriela Carandina, Michelle Palhares e Thais Resende – medalha de ouro no Revezamento 4 x 100m livre

Yuri Horta, Thiago Rosa, Igor Bretas e Lucas Batista Gomes – medalha de ouro no Revezamento 4 x 100m livre
  • Redator(es): Adriana Panzini