Notícias

OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DO TRECHO DUPLICADO DA ALAMEDA JOSÉ AMSTALDEN ESTÁ CONCLUÍDA

  • Publicação: 26/09/2016 16:49h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1094

Foto

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI

A pavimentação da duplicação da alameda José Amstalden, no trecho que interliga o Jardim Esplanada ao Jardim Europa, foi concluída sexta-feira, dia 16. A Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha na sinalização da via, que deve ser liberada até sexta-feira, dia 23.

A obra de pavimentação recebeu investimentos no valor de R$1.029.671,98, provenientes do Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico), tributo arrecadado pela União por meio da importação e a comercialização de petróleo e derivados, gás natural e derivados e álcool etílico combustível. Esses recursos são destinados, dentre outras áreas, para o financiamento de programas de infraestrutura de transportes.

O trecho beneficiado fica entre a rua João Amstalden, no Jardim Bela Vista, até a rua Madri, no Jardim Europa, totalizando 673,21 metros de extensão de asfalto, com largura de 10 metros.

Em 2014 a Secretaria de Obras duplicou o trecho inicial da alameda com a criação de duas novas faixas de rolamento ligando a rodovia João Ceccon à rua Manuel Iglesias Pila, no acesso ao Jardim Esplanada e à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé – Marginal Direita.


Notícias relacionadas