GUARDA CIVIL APREENDE MENOR DE IDADE APÓS ROUBO DE CELULAR NA CIDADE NOVA

Aparelho foi recuperado e devolvido a vítima
28/09/2016 17:18h

GUARDA CIVIL APREENDE MENOR DE IDADE APÓS ROUBO DE CELULAR NA CIDADE NOVA

Uma equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil foi acionada no último sábado, dia 24, pois havia um roubo em andamento na Cidade Nova. Chegando nas proximidades do endereço indicado os profissionais da segurança avistaram populares correndo atrás de um elemento, que acabou sendo detido pelos integrantes da viatura. Em busca pessoal foi localizado um celular, sendo que vítima e testemunha chegaram ao local da abordagem e reconheceram o elemento e o aparelho. Os menores informaram que estavam sentados na calçada após terminar um trabalho escolar e foram surpreendidos pelo outro menor, no caso o infrator, que simulou estar armado e exigiu o celular que a vítima portava, além de usar de violência física. Tudo e todos foram levados até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão após as partes em separado determinou a apreensão em flagrante do infrator, que foi encaminhado a Fundação Casa.
  • Redator(es): Gil Nunes