MULHER É PRESA PELA GUARDA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS

Casal foi abordado por atitude suspeita
28/09/2016 17:19h

MULHER É PRESA PELA GUARDA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma equipe da Guarda Civil durante patrulhamento preventivo na noite de sábado, dia 24, avistou um casal em atitude suspeita, no Jardim Morada do Sol. A moça entregou algo a um rapaz, que ao perceber a aproximação da viatura tentou deixar o local, mas foi abordado. Em busca pessoal foram encontrados três porções de cocaína e R$ 20 em dinheiro. Já com a mulher foram localizados R$ 110 e ao ser abordada deixou cair no chão nove porções da mesma substância e com embalagem igual a encontrada com o rapaz. Em conversa A. S., 33, confessou que é viciado e que havia comprado da garota. Diante das circunstâncias tudo e todos foram levados até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ouviu as versões e determinou a prisão em flagrante de N.G.F., 30, por tráfico de drogas e a foi indiciado por porte de drogas para consumo pessoal.

• Redator(es): Gil Nunes