FUNSSOL REALIZA PASSEIO COM CANDIDATOS DE CONCURSO DE MISS

Candidatos do concursos de miss e mister participaram de atividades recreativas
29/09/2016 17:25h

FUNSSOL REALIZA PASSEIO COM CANDIDATOS DE CONCURSO DE MISS

O Funssol Indaiatuba (Fundo Social de Solidariedade) promoveu no dia 21, uma viagem recreativa para os 18 candidatos do concurso Miss e Mister 3ª idade 2016, para o município de Atibaia/SP. Os 18 candidatos, 13 mulheres e cinco homens permaneceram um dia no Tauá Hotel Atibaia, e participaram das atividades oferecidas no Day Use para Melhor Idade do Hotel. Os participantes tiveram acesso ao café da manhã, almoço e café da tarde. Também puderam usar as piscinas aquecidas, salão de jogos e fazer trilha. Todos os eventos recreativos com monitores.

Além dos candidatos, também presentes a presidente do Fundo, Enides Nogueira Lopes Cruz e a coordenadora dos grupos Maria da Graças Mássimo e a professora de educação física Graziela Baz.

A presidente Enides Nogueira informou que todos os anos, o Funssol promove um passeio com os candidatos e este ano, puderam conhecer o Tauá Hotel Atibaia, localizado na Rodovia D. Pedro I e “Esta foi uma maneira que encontramos para homenagear todos os concorrentes e promover um dia de descontração, alegria e harmonia entre todos os participantes”.

O passeio foi custeado por três dos patrocinadores do concurso Miss e Mister 3ª idade 2016, Nutriplus, Kanesaki e Pesqueiro Santo Agostinho.

Em 2016, são 18 candidatos do 18º concurso de Mister e Miss Terceira Idade com o tema “Envelhecência, um novo olhar sobre o viver o envelhecimento”. Os candidatos Antônio Edgar Peccim, Carlos de Almeida Jacinto Pedro, Milton Barnabé e Antônio Bargas.

As candidatas a miss são: Sandra Regina de Moraes, Julia Lopes, Josefa Benedita da Penha Silvério, Clarice Joffre Bargas, Dirce Colleone, Simone Naggio, Maria Marlene, Maria Anália Peccin, Maria da Silva, Lucilia Franzão, Celia Feitoza da Silva, Maria Aparecida de Arruda, Maria dos Santos Moraes.

O concurso Miss e Mister 3ª idade do Função 2016, será realizado dia 23 de outubro, domingo, 19h, no Caiei, Jardim Regina, Indaiatuba e com entrada gratuita.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini