A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

AMPLIAÇÃO DA SEDE DO POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR CHEGA AO FINAL

Prédio também foi pintado e ganhou pontos de acessibilidade
06/10/2016 15:57h


Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI
AMPLIAÇÃO DA SEDE DO POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR CHEGA AO FINAL

A obra de reforma e ampliação do prédio que sedia o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Parque das Nações, foi concluída no final de setembro. A Prefeitura investiu R$ 140.970,97 na obra que foi iniciada em julho.



O projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia garantiu mais conforto para a população que utiliza o serviço, com mais 35,80m² na recepção e com a instalação de ar condicionado na parte ampliada. O prédio também foi pintado, foram realizadas adaptações nos banheiros e construção de rampa externa seguindo as normas de acessibilidade.



A sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Indaiatuba fica na rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações. O PAT é mantido por meio de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego.



No Posto também é possível fazer inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1139

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba