INDAIATUBA É CAMPEÃ ESTADUAL DE GINÁSTICA DE TRAMPOLIM

Equipe garantiu 43 medalhas e cinco troféus na competição do último dia 8 em Campinas
11/10/2016 16:28h

INDAIATUBA É CAMPEÃ ESTADUAL DE GINÁSTICA DE TRAMPOLIM

A equipe de ginástica de trampolim de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, sagrou-se campeã no Campeonato Estadual, disputado no último dia 8 na cidade de Campinas. 18 atletas defenderam a cidade sob a supervisão do técnico Cláudio Urbini e garantiram 43 medalhas, sendo 15 de ouro, 22 de prata e seis de bronze. O grupo também conquistou cinco troféus, sendo um de participação, dois de primeiro lugar, um de segundo lugar e um de terceiro lugar. Com estes resultados, a cidade ficou em 1º lugar na pontuação geral. “A equipe está de parabéns e tivemos ainda várias classificações individuais através de nossos atletas, foi uma competição com índice alto, com destaque para Isa Marina, Annie Aiko Saiki Okubo e Giulia Bernhard, todas em primeiro lugar em suas categorias”, destaca Urbini.
  • Redator(es): Adriana Panzini