GUARDA CIVIL FAZ FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA CRUZ

Dois foram presos na ação
13/10/2016 18:20h

GUARDA CIVIL FAZ FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA CRUZ

Uma equipe em patrulhamento preventivo da Guarda Civil estava no bairro Santa Cruz no final da tarde de terça-feira, dia 11, quando observou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Um deles escondia algo em baixo de umas pedras e um segundo próximo observava a atitude do “colega”. Feita a abordagem nada de ilícito foi localizado, mas onde F.L.J, 19, estava agachado na calçada havia quatro eppendorfs de cocaína, que ele alegou ser para consumo próprio. No bolso de A.S.F.N., 29, tinha um maço de cigarros com 14 porções idênticas as quais F. estava manipulando. Questionado A. confessou que estava desde as 7h na venda de entorpecentes, mas que o dinheiro já havia sido recolhido. Com o apoio do cão farejador Red foram localizados mais 28 eppendorfs de cocaína em uma tubulação. Diante dos fatos tudo e todos conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão após ouvir as versões determinou a recolha do dinheiro e ratificou a voz de prisão dos dois indivíduos, que permaneceram à disposição da justiça.
  • Redator(es): Gil Nunes