JUDÔ DE INDAIATUBA GARANTE VITÓRIAS NO PAULISTA E CLASSIFICA DUAS ATLETAS PARA BRASILEIRO

No total, quatro lutadores obtiveram títulos inéditos para a cidade na competição
18/10/2016 15:04h

Foto: Divulgação

A equipe de judô ADI/Secretaria Municipal de Esportes garantiu pódios e títulos inéditos para Indaiatuba no Campeonato Paulista Aspirantes, disputado em Mauá no último dia 15. Além de quatro medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e uma de bronze, duas lutadoras, Isabele Mative Gaspar e Heloisa Marcom da Silva, se classificaram para o Campeonato Brasileiro (Meeting Interclubes), que acontece nos dias 4 e 5 de novembro em Jaraguá do Sul. E as conquistas não pararam por aí. “Lucas Antunes é o atleta mais jovem da cidade a obter o título de campeão paulista, tendo alcançado também a vitória na Copa paulista”, conta o técnico Jean Antunes. “Rayane Mariano de Souza também unificou os três maiores títulos de sua categoria, sendo campeã paulista, da Copa São Paulo e do Campeonato Paulista por Faixa, sendo a primeira indaiatubana a chegar a estes três feitos em um mesmo ano. Já Isabele e Heloísa foram as primeiras na equipe competitiva do município a obter a classificação para o Brasileiro em suas categorias, estão todos de parabéns”, completa. Confira abaixo os resultados da equipe:

Campeonato Paulista de Judô Aspirantes

Lucas Antunes – medalha de ouro na categoria Sub 9 Peso Super Ligeiro

Rayane Mariano de Souza – medalha de ouro na categoria Sub 18 Peso Meio Pesado

Isabele Mative Gaspar – medalha de prata na categoria Sub 15 Peso Médio – classificada para o Campeonato Brasileiro

Talita Falcão de Matos – medalha de bronze na categoria Sub 18 Peso Meio Médio

Heloisa Marcom da Silva – classificada para o Campeonato Brasileiro