GUARDA CIVIL RECUPERA VEÍCULO FURTADO DE MOTOBOY

20/10/2016 14:33h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI
GUARDA CIVIL RECUPERA VEÍCULO FURTADO DE MOTOBOY

A Guarda Civil recuperou na manhã de quarta-feira, dia 19, uma motocicleta Honda 150 titan da cor azul. Uma equipe de patrulhamento preventivo visualizou uma moto sem placas e retrovisores circulando pelo Jardim Morada do Sol. Diante da situação foi realizada a abordagem de rotina para averiguação. O condutor foi indagado sobre a origem da moto e disse não possuir qualquer documentação, pois o veículo era “roubado”, ou seja, confessou o crime. Os agentes de segurança informaram ao Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) o fato. Naquele exato momento os operadores do Cento receberam a comunicação de um furto de moto ocorrido na avenida Jacomo Nazario, na Cidade Nova o qual a vítima tinha ligado para a Polícia Militar minutos antes. As características era idênticas, tanto da furtada quanto da localizada. Foi solicitado ao proprietário que fizesse o contato no local da abordagem com os respectivos documentos da moto. O que foi feito. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão do condutor da moto e a devolução do veículo ao seu proprietário, que é motoboy.

• Redator(es): Gil Nunes