PROJETO GENTE EFICIENTE APRESENTARÁ A VERSÃO ESPECIAL DO MUSICAL ‘A FAMÍLIA ADDAMS’

• Publicação: 27/10/2016 14:52h
  • Redator(es): Laís Fernandes

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social apresenta no dia 17 de novembro às 19h30 no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) a versão especial do musical “A Família Addams” com os alunos do projeto Gente Eficiente do Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência. O projeto visa trabalhar técnicas vocais voltadas para o coral, técnicas de dança e jogos teatrais em busca de valorizar o talento, elevando a autoestima, autoconfiança e independência dos jovens do ‘Gente Eficiente’. A entrada é gratuita.

A versão especial da Família Addams apresenta uma história original, um verdadeiro pesadelo de todos os pais. Sua filha Wandinha transformou-se em uma jovem mulher, e para piorar, apaixonou-se por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Para os pais, Gomez e Mortícia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais. Inspirado na bizarra e querida família criada pelo cartunista Charles Addams, conhecida em todo o mundo em adaptações para o cinema, desenho e série de TV, o musical tornou-se uma das amis bem sucedidas produções da Broadway e no Brasil também foi sucesso de público.

A apresentação tem produção, direção geral e adaptação de texto de Camila Luiza e no elenco então: Rafael Medeiros como Gomez Addams; Simone Mendes como Mortícia Addams; Márcia Bigatti como Wandinha Addams; Bruno Fernandes como Feioso Addams; Cleyton Vieira como Fester Addams; Adriana Ferreira como Vovó; Paulo Vinícius Creatto como Tropeço; Douglas Araújo como Lucas Beineke; Alex de Moraes como Mal Beineke e Maria Oliveira como Alice Beineike. Também terá como Ancestrais: Anderson Ramos; Bianca Peixoto; Demis Abílio; Dorival Ferreira; Paulo Medeiros e Talita dos Santos. O Coral de Libras também participará do espetáculo.