CMDCA PROMOVE DIA 17 DE NOVEMBRO IV FóRUM DA LEI DO APRENDIZ

• Publicação: 31/10/2016 16:54h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini

Foto: Arquivo - Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), ligado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, realiza no próximo dia 17, das 8h às 12h, o IV Fórum da Lei do Aprendiz, no auditório da Prefeitura de Indaiatuba. O evento é direcionado a representantes de empresas, secretarias municipais, conselheiros tutelares, conselheiros de direitos, entidades assistenciais e toda sociedade envolvida com crianças e adolescentes. A Prefeitura está localizada à Avenida Engenheiro Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada II.

Os interessados devem fazer inscrição até o dia 16h do dia 16 de novembro, somente pelo e-mail: cmdca2.cmi@terra.com.br. A validação da inscrição será somente após confirmação via e-mail.

A presidente do CMDCA, Viviane Roberta Barnabé, explicou que o tema de 2016 será "Aprendizagem como instrumento de inclusão social: novos contornos e atuação do MPT (Ministério Público do Trabalho". A palestra será ministrada por Marcela Monteiro Doria, formada em Direito pela Universidade Federal de Alagoas, Procuradora do Trabalho em Campinas e Representante Regional da Coordinfância na 15ª Região.