INSCRIÇÕES PARA TRADICIONAL CORRIDA CIDADE DE INDAIATUBA COMEÇAM NA SEGUNDA, DIA 7

Prova que homenageia aniversário do município acontece dia 11 de dezembro
01/11/2016 12:01h

Foto: Arquivo - Jean Antunes

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, abre na próxima segunda-feira, dia 7 de novembro, a partir das 9h, as inscrições para a 22ª Corrida Cidade de Indaiatuba. A tradicional prova, que homenageia os 186 anos do município, acontece no dia 11 de dezembro, domingo, com largada prevista para 8h, em frente ao Paço Municipal. Serão disponibilizadas 750 vagas para o percurso de 5km, 750 vagas para o trajeto de 10km e 500 vagas para a caminhada de 5km. As adesões custam R$ 40,00 por pessoa e devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.corridaindaiatuba.com, onde pode ser encontrado o regulamento completo. Nas corridas de 5km e 10km, haverá premiação com troféu para o 1º ao 5º colocado nas categorias masculina e feminina, sendo que na disputa de 10km os três primeiros colocados em cada categoria recebem ainda R$ 2.000,00 para o 1º lugar, R$ 1.400,00 para o 2º lugar e R$ 800,00 para o 3º lugar, além de R$ 800,00 para o corredor indaiatubano melhor colocado, sendo o prêmio não cumulativo e necessário apresentar comprovante de endereço no local. A competição é aberta a todos os interessados a partir de 16 anos (corrida) e 14 anos (caminhada). Todos os inscritos receberão kit com camiseta, número de peito e medalha de participação, bem como chip de cronometragem para os que irão correr, além de contar com hidratação à disposição no caminho e frutas ao final do evento. A retirada dos kits poderá ser feita no Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros nos dias 9 e 10 de dezembro das 14h às 19h30 e em estande no local da prova no dia 11 de dezembro das 6h às 7h15, sendo necessário apresentar documento com foto e comprovante de inscrição. O evento acontece em qualquer condição climática. Os alunos do projeto Esporte Cidadão também aproveitarão a festa, compondo uma Corrida Kids às 9h30. Informações (11) 4805-5259 e e-mail contato@e2x.com.br .

“Gostaria de convidar a toda a população, mesmo aqueles que não pretendem participar diretamente da prova, a comparecer e prestigiar a Corrida da Cidade, que é um evento tradicional e sempre uma grande diversão para toda a família”, diz o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti. “Teremos o apoio das secretarias de Saúde, Segurança Pública, Obras e Vias Públicas e Urbanismo e Meio Ambiente, garantindo a tranquilidade e segurança de todos”, completa. A 22ª Corrida Cidade de Indaiatuba é uma realização da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, com patrocínio da SEW Eurodrive Brasil e da Fundação Toyota do Brasil, além de apoio do Saae.

Serviço

Prefeitura Municipal - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2.800 – Jardim Esplanada II

Velódromo Municipal Joaraci Mariano de Barros - Rua Miguel Domingues, s/n - Jardim Regina
  • Redator(es): Adriana Panzini