CONSELHO DO IDOSO PROMOVE CAPACITAÇÃO SOBRE PAPEL DO CONSELHEIRO

• Publicação: 23/11/2016 15:23h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), vinculado à Secretaria Municipal da Família e dos Bem Estar Social promove da quinta-feira, dia 24, no Plenarinho da Câmara Municipal, das 8h às 12h, a capacitação para abordar as finalidades do Conselho de Direitos e o papel dos conselheiros. Todos os conselheiros, titulares e suplentes, estão convocados a participar. A capacitação será ministrada por profissionais da rede de assistência social do município.

O CMDI é composto por oito representantes de órgão municipais e oito representantes de outros órgãos e sociedade civil e seus suplentes, com mandato até 30 de junho de 2017. O exercício da função de membro do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, não é remunerado, sendo considerado de interesse público relevante.