GINÁSTICA ARTÍSTICA DE INDAIATUBA CONQUISTA 12 MEDALHAS NO TROFÉU DA LIGA INTERMUNICIPAL

Atletas que integraram equipe competiram pela primeira vez
24/11/2016 14:57h

Foto: Divulgação

A equipe de ginástica artística da Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistou 12 medalhas, sendo três de ouro, cinco de prata e quatro de bronze, no Troféu da Liga Intermunicipal, disputado no último dia 19 em Bragança Paulista. Todos os ginastas que integraram o grupo tanto na categoria feminina como na masculina tiveram sua primeira experiência competitiva, como explica o técnico Bruno Garcia Noronha. “São atletas que iniciaram na modalidade por meio de duas seletivas que fizemos este ano e estão nas turmas de pré treinamento, tanto é que o desempenho surpreendeu, mas nosso objetivo realmente era proporcionar a vivência e garantir uma boa participação”, diz. A premiação desta prova foi no formato Individual Geral, que é a soma de todos os aparelhos. Confira abaixo os resultados completos do grupo:

Henrique Kikuchi – medalha de ouro

Guilherme Sampaio – medalha de ouro