SOCIAL ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSO PARA ALUNOS DE LIBRAS E INFORMÁTICA

• Publicação: 25/11/2016 15:47h
  • Redator(es): Laís Fernandes

Foto: Eliandro Figueira - SCS/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social, entregou na terça-feira (22) o certificado para 175 alunos que frequentaram o Curso de Libras e para 45 alunos do projeto Gente Eficiente e Creas que concluíram o curso de informática através do Centro de Referência em Atenção à Pessoa Com Deficiência. O prefeito em exercício de Indaiatuba, Antônio Carlos Pinheiro (sem partido), participou da formatura junto com o secretário da pasta Luiz Henrique Furlan. A capacitação de Libras é direcionada aos funcionários da Prefeitura da área de atendimento ao público e também para a comunidade.

O prefeito em exercício ressaltou. “Esse projeto nos dá muito orgulho, pois é um investimento em pessoas e conhecimento. Quero parabenizar todos os envolvidos tanto os professores quanto os alunos formandos. Pois uma cidade é feita de pessoas e esse é o motivo no qual trabalhamos, para proporcionar uma vida melhor para todos que moram aqui e tenho certeza que essa formação em Libras irá colaborar para uma cidade mais acessível”, disse Pinheiro.

Em seguida foram entregues os certificados e para encerrar o coral “Som do Silêncio”, composto por alunos do curso e também por jovens do projeto Gente Eficiente realizaram uma apresentação.

Na ocasião o secretário da pasta agradeceu a colaboração de toda equipe e dos alunos que concretizaram o projeto. “Quero parabenizar toda equipe de trabalho que não mediu esforços e fez acontecer os cursos de formação. Nós queremos proporcionar para a população a ampliação de conhecimento e parabenizo cada formando que concluiu o curso e agora desejo que realmente possam reverter o conhecimento para o atendimento daqueles que precisam”, disse Furlan.