TRAFICANTE É PRESO PELA GUARDA CIVIL COM 21 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA BOCA

Em uma construção havia mais 46 porções de drogas
29/11/2016 16:29h

TRAFICANTE É PRESO PELA GUARDA CIVIL COM 21 PORÇÕES DE ENTORPECENTES NA BOCA

Uma equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil deteve na segunda-feira, dia 28, J.S.S., 22, com 21 porções de entorpecentes na boca. O traficante foi avistado em atitude suspeita no Jardim Alice. O elemento saiu de uma construção ao avistar os Guardas Civis imediatamente colocou na boca algo que estava na sua mão. Os agentes de segurança optaram pela abordagem e em ato continuo J. saiu correndo em fuga, mas foi alcançado e abordado. Indagado sobre o que tinha boca o mesmo “devolveu” 16 porções de crack e cinco de maconha.

Com o apoio de outra equipe foi realizada busca na construção onde J. saiu, onde foram encontradas mais 46 porções de cocaína. Em revista pessoal também foram localizados R$ 59,00. Em nova conversa o traficante confessou o crime informando que estava no serviço há duas horas e tinha vendido sete pinos. Diante dos fatos tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a recolha de J., por tráfico de drogas.
  • Redator(es): Gil Nunes