NATAÇÃO PCD DE INDAIATUBA É CAMPEÃ NOS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS

Atleta Wesley Silvério levou o título em três categorias na prova em São Paulo
30/11/2016 12:05h

NATAÇÃO PCD DE INDAIATUBA É CAMPEÃ NOS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS

A equipe de natação PCD ADI/Secretaria Municipal de Esportes conquistou mais títulos para o município, desta vez nos Jogos Escolares Brasileiros, disputados de 20 a 27 de novembro em São Paulo. O atleta Wesley Silvério sagrou-se bicampeão nas modalidades 200m livre, 100m peito e 50m livre. A competição, que é considerada a maior paradesportiva escolar do mundo em função do número de categorias e nadadores concorrentes, teve ainda a participação da atleta Alicia Nicol Escudeiro, que estreou na prova e iniciou na equipe de base no começo deste ano, assegurando ainda vaga para a Seleção Estadual este mês, além de integrar o grupo nos Jogos Regionais e Jogos Abertos. A coordenação é dos técnicos Antônio Luiz Cândido e Júlio Pistarini.

Natação convencional marcou presença no Brasileiro Sênior e Open

A equipe de natação convencional ADI/Secretaria Municipal de Esportes participou do Campeonato Brasileiro Sênior e Open de 23 a 26 de novembro na cidade de Palhoça, em Santa Catarina. Thalita Daroz, Yuri Horta, Igor Bretas e Lucas Gomes representaram a cidade, disputando as finais entre os melhores do país. Horta conquistou ainda a 7ª colocação nos 50m peito. A coordenação é do técnico Cristian Soldano. O próximo desafio da equipe é a Copa São Paulo Vinculados, de 2 a 4 de dezembro, em São José do Rio Pardo.

Legenda: os atletas Wesley Silvério e Alicia Nicol Escudeiro com o técnico Júlio Pistarini
  • Redator(es): Adriana Panzini