TRAFICANTE É PRESO PELA GUARDA CIVIL NO JARDIM MORUMBI

Ação ocorreu após denúncia anônima
12/12/2016 15:25h

TRAFICANTE É PRESO PELA GUARDA CIVIL NO JARDIM MORUMBI

O Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da Guarda Civil recebeu no domingo, dia 11, uma denúncia anônima de tráfico de drogas no Jardim Morumbi. Imediatamente os patrulheiros foram deslocados até o endereço indicado no telefonema, onde se depararam com C.B.L., 39, com as mesmas vestes indicadas pelo denunciante. No momento da chegada da viatura o traficante foi flagrando entregado algo a um motoqueiro, que ao perceber a chegada dos agentes de segurança fugiu.

C. foi abordado e confessou que está no crime devido a dificuldades financeiras. Em seu bolso havia uma porção de cocaína, R$ 4 e um celular e mais R$ 30 na sua mão. Ele também informou onde estava escondido o restante do entorpecente. No local apontado havia mais 17 unidades de drogas com a mesma embalagem achada no bolso do elemento. Tudo o material localizado e o traficante foram levados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão após ouvir as versões e receber o laudo do Instituto de Criminalística de Campinas (IC) ratificou a voz de prisão a C.

• Redator(es): Gil Nunes