CASAL É PRESO PELA GUARDA CIVIL NO PARQUE CAMPO BONITO POR TRÁFICO DE DROGAS

Foram localizadas 45 porções de cocaína e entorpecente à granel
12/12/2016 16:02h

CASAL É PRESO PELA GUARDA CIVIL NO PARQUE CAMPO BONITO POR TRÁFICO DE DROGAS

Durante patrulhamento preventivo no Parque Campo Bonito a Guarda Civil localizou e prendeu um casal de traficantes na última sexta-feira, dia 09. A ocorrência teve início quando D.M.S.S., 16, foi abordado ao ser flagrado entregando algo para J.F.F., 19. O primeiro chegou a jogar no chão cinco porções de maconha. O entorpecente “dispensado” era idêntico ao encontrado com J., que se apresentou como comprador. Em conversa D. confessou que estava no tráfico e informou de quem estava comprando o entorpecente para revender. Imediatamente com apoio de outra equipe os Guardas Civis foram até o imóvel de D.F., 29, indicado pelo menor, onde foram recebidos pela mesma, que autorizou a entrada no apartamento e em conversa apontou onde estavam escondidos os entorpecentes. Ela estava acompanhada do namorado R.A.L., 37.

No guarda-roupas foram localizadas dentro de uma bolsa 45 porções de cocaína e uma embalagem plástico com certa quantia, à granel, do entorpecente. D. confessou que embalava a droga trazida pela namorado de São Paulo para venda no local.

Com as evidências de tráfico de drogas tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ouviu todas as versões e após o recebimento do laudo emitido pela Instituto de Criminalística de Campinas (IC) ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas para o casal D. e R. Já o menor teve aplicado o Estatuto da Criança e do Adolescente e foi liberado a sua mãe. Quanto ao comprador foram colocadas as regras estabelecidas no artigo 28 da Lei 11.343/06.

• Redator(es): Gil Nunes