GUARDA CIVIL LOCALIZA MENOR COM 169 PORÇÕES DE ENTORPECENTES

Ocorrência teve início com uma denúncia anônima
14/12/2016 14:22h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI
GUARDA CIVIL LOCALIZA MENOR COM 169 PORÇÕES DE ENTORPECENTES

Após denúncia anônima uma equipe da Guarda Civil conseguiu chegar a um menor de idade que tinha em seu poder 120 porções de maconha e 49 de cocaína. O fato ocorreu na segunda-feira, dia 12, quando o Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) recebeu uma ligação informando as características de um elemento que estaria na prática de tráfico na avenida Fábio Roberto Barnabé. As equipes foram enviadas até o ponto indicado e realizaram a abordagem do indivíduo. Com o elemento foram encontradas sete porções de cocaína e seis de maconha. O mesmo assumiu para os Guardas Civis que estava traficando.

Questionado sobre a origem da droga C.C.V., 18, relatou que o entorpecente era do menor J.V.C., 16, e que na casa dele tinha grande quantidade de drogas. J., foi abordado e com a devida autorização e acompanhamento de seu pai foi realizada uma averiguação no imóvel. Atrás de um rack foram encontradas 169 porções de entorpecentes e mais R$ 75 em dinheiro. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia, onde a autoridade de plantão determinou a elaboração do boletim de ocorrência com a natureza droga sem autorização e ato infracional e a liberação dos envolvidos.
  • Redator(es): Gil Nunes