GUARDA CIVIL PRENDE CASAL DO TRÁFICO NO JARDIM MORADA DO SOL

Terceiro elemento também foi detido pelo mesmo crime
14/12/2016 17:16h

GUARDA CIVIL PRENDE CASAL DO TRÁFICO NO JARDIM MORADA DO SOL

Com uma denúncia anônima a Guarda Civil prendeu na tarde de terça-feira, dia 13, um casal por tráfico de drogas no Jardim Morada do Sol e mais um terceiro elemento. Durante patrulhamento preventivo no bairro uma pessoa, que não quis se identificar, indicou um elemento que estaria vendendo entorpecente na região. Com apoio de outras viaturas foi realizada a abordagem do indivíduo. Em busca pessoal foram localizadas 11 porções de cocaína e R$ 50 com C.C.V., 18. O mesmo confessou que está no tráfico pois precisa pagar contas. Ele decidiu informar onde estava a “garagem” das drogas.

Imediatamente as equipes foram até o endereço indicado. No local foram recebidas por J.S.T.R., 17, que autorizou a entrada no imóvel e confessou ter entorpecentes na casa. A namorada do menor, S.V.L., 22, também estava na casa. Feita a vistoria, foram localizadas 226 porções de cocaína, cinco de maconha, 658 gramas de maconha em tijolos, balança de precisão, material de embalagem, caderno de anotações, uma faca e celular. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. A autoridade de plantão ratificou a voz de prisão para todos após ouvir as versões dos envolvidos e receber a constatação feita pelo Instituto de Criminalística (IC) de Campinas de se tratar de maconha e cocaína.
  • Redator(es): Gil Nunes