LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE PELA GUARDA CIVIL APÓS ROUBAR CONSTRUÇÃO

Ao ser detido o elemento confessou o crime
22/12/2016 11:40h

Foto: Arquivo
LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE PELA GUARDA CIVIL APÓS ROUBAR CONSTRUÇÃO

Uma equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil foi acionada na última segunda-feira, dia 19, quando atuava na região central da cidade. Uma vítima informou que havia acabado de ser roubada. Feitas as buscas nas proximidades foi L.A.R., 28, que estava com uma sacola, sendo que seu interior havia pedaços de fio, uma moto serra e alicates. Questionado o mesmo confessou o crime e informou que danificou uma porta do imóvel, que está passando por reformas e levou os produtos. A vítima disse surpreendeu L. dentro da construção e foi ameaçada com uma faca. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a recolhe do elemento ratificando assim a voz de prisão emitida contra o mesmo.
  • Redator(es): Gil Nunes