ROUBO EM COMÉRCIO TERMINA COM UM PRESO PELA GUARDA CIVIL

Carro usado no crime foi cadastrado no COI
22/12/2016 11:49h

ROUBO EM COMÉRCIO TERMINA COM UM PRESO PELA GUARDA CIVIL

A Guarda Civil prendeu na terça-feira, dia 20, E.H.S., 27, após o mesmo ter participado de assalto a um comércio no Jardim América. Com a comunicação do delito por parte da vítima a placa do veículo usado na fuga foi cadastrada no sistema de monitoramento do COI (Centro de Operações e Inteligência). Momentos após o carro passou por uma área de abrangência. Os integrantes das viaturas das forças policiais foram avisados e iniciaram as buscas nas proximidades do local onde o automóvel havia passado.

Uma equipe localizou o Corsa usado no crime e realizou a abordagem, sendo que dentro do veículo estava E. e seu filho de dois anos de idade. No interior do automóvel foi localizado o aparelho celular da vítima, que foi chamada e reconheceu o carro como sendo usado na cobertura do crime, assim como o telefone. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante do acusado após a vítima realizar o reconhecimento formal. A criança, após o Conselho Tutelar ser acionado, foi entregue a sua mãe.

• Redator(es): Gil Nunes