Fundação Pró-memória começa a receber inscrições para o Prêmio Nabor Pires Camargo

Prêmio visa revelar novos talentos da música popular brasileira
09/01/2017 17:05h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Fundação Pró-Memória, começou a receber nesta segunda-feira (09) as inscrições para a 16ª edição do Prêmio Nabor Pires Camargo-Instrumentista. Além de divulgar as obras do clarinetista e compositor indaiatubano Nabor Pires Camargo, o prêmio visa revelar novos talentos da música popular brasileira instrumental.

Após uma triagem, os dez finalistas participarão de uma audição pública, que será realizada dia 28 de abril, no Ciaei. O melhor músico será premiado com R$ 8 mil, o segundo receberá R$ 6 mil, o terceiro R$ 5 mil, o quarto R$ 4 mil e o quinto colocado R$ 2 mil. Os participantes que forem classificados entre a 6ª e a 10ª colocação receberão um cachê de participação no valor de R$ 500.

A ficha de inscrição e o regulamento completo do concurso estão disponíveis no site www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br. Para se inscrever o candidato deverá gravar duas músicas em áudio (preferencialmente em CD), uma de Nabor Pires Camargo e outra de livre escolha, desde que faça parte do repertório de música popular brasileira e tenha duração máxima de cinco minutos. As canções deverão ser enviadas juntamente com seis cópias das partituras de cada música e a ficha de inscrição devidamente preenchida para: Fundação Pró-Memória de Indaiatuba / 16º Prêmio Nabor Pires Camargo / Rua Oswaldo Cruz, 1015, Bairro Cidade Nova, Indaiatuba, SP. CEP: CEP 13334-010.

O período de inscrições segue até o dia 31 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3835-3588 ou pelo e-mail premionabor@promemoria.indaiatuba.sp.gov.br.

• Redator(es): Darlene Ribeiro