Gaspar participa da posse da nova diretoria da Associação de Bairro do Jd Europa e Bela Vista

• Publicação: 23/01/2017 15:23h
  • Redator(es): Laís Fernandes

Foto: Eliandro Figueira SCS/PMI

O Prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (PMDB) participou na quarta-feira (18) da posse da nova diretoria da Associação de Bairro do Jardim Europa e Bela Vista. Também esteve presente na reunião o secretário de Segurança Pública, Alexandre Guedes; o secretário-adjunto de Segurança Pública, Sandro Bezerra Lima; o comandante da Guarda, Mario Sérgio Zumbine e o Sargento da PM, Tarso. Nesta ocasião também foi retomado o Programa Vizinhança Solidária, que visa promover a integração dos moradores vizinhos para que possam entre si, formar um vínculo de cooperação.

A nova diretoria da Associação é formada por: Ary Silva, presidente; Marines Batista, vice-presidente; Rogerio Souza Lima, secretário; Rosana Ferraz, 1ª Tesoureira; Sandra Rocha 2º Tesoureira; Jefferson Douglas Alves, diretor de esportes e Abdulia Santana Barros, diretora Social.

De acordo com o presidente da Associação, Ary Silva, foram apresentadas cinco reivindicações de melhorias para a região. A reconstrução do asfalto da Avenida Ary Barnabé; a construção de uma rotatória na rua Ulderico Escodro; a revitalização da encosta da Rota dos Cavalheiros com a rua Roma no Jardim Europa; o desassoreamento do lago do Jardim Europa e mais ronda da Guarda Civil e Polícia Militar.

O prefeito Nilson Gaspar escutou com atenção o pedido dos moradores. Na quinta-feira (19) foi iniciada a construção da rotatória e a conclusão foi na sexta-feira (20). “Gosto de resolver as coisas com agilidade e esta obra era necessária para melhorar o trânsito na região. Outra promessa feita ainda na campanha e que será cumprida assim que a chuva der trégua, é o desassoreamento do lago do Jardim Europa”, diz Gaspar.