Conselho de Saúde realiza 1ª reunião ordinária de 2017

• Publicação: 24/01/2017 11:47h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini

Foto: Arquivo RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba informa que o Conselho Municipal de Saúde, órgão ligado à secretaria de municipal de Saúde promove na quarta-feira, 25 de janeiro, às 14h, no Plenário Jose Soliani da Câmara Municipal, a primeira reunião de ordinária de 2017. Os assuntos da pauta são: a abertura e verificação de quórum; ratificação das deliberações realizadas na 13ª reunião ordinária de 2016; deliberação da 13ª ata; composição do Conselho de Saúde; eleição do secretário geral e secretário adjunto do CMS e apresentação dos membros das Comissões do CMS.

As reuniões do CMS, são abertas e qualquer cidadão pode participar. Solicitação deve ser encaminhada por escrito, com nome e telefone para contato. A apreciação acontecerá na sessão plenária subsequente, ordinária ou extraordinária, conforme parecer da Comissão Executiva.