A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Guarda Civil faz flagrante de roubo à residência no Jardim Esplanada II

Veículo e objetos roubados da casa foram recuperados
24/01/2017 11:55h


Foto: Arquivo- Giuliano Miranda RIC/PMI
Guarda Civil faz flagrante de roubo à residência no Jardim Esplanada II

A Guarda Civil de Indaiatuba fez um flagrante de roubo à residência no Jardim Esplanada II na sexta-feira (20). Durante o atendimento da ocorrência foi relatado por uma testemunha que quatro indivíduos pularam o muro da casa do vizinho e entraram pela janela da vítima S.G.M, de 58 anos e anunciaram o assalto com arma de fogo em punho.

Os assaltantes amarraram as vítimas que estavam dentro da propriedade e levaram um carro Cobalt, cor preta, duas televisões, notebook, duas malas com roupas e vários relógios, uma caixa de som amplificadora, um vídeo game, vários aparelhos celulares, um cofre de moedas e mais mil reais em dinheiro.

Após a ação os meliantes fugiram e as vítimas permaneceram amarradas até conseguir se desamarrar e passar informações para a Guarda Civil. Posteriormente uma viatura da Guarda encontrou na Chácaras do Trevo, próximo a Itaicí o veículo com todo material roubado. Neste momento os indivíduos fugiram pelo mato, mas após perseguição um indivíduo foi localizado e conduzido ao plantão policial, o qual foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante.

  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 57

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba