Prefeito recebe representantes do Sindicato dos Servidores

• Publicação: 25/01/2017 14:48h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini

Foto: Divulgação-PMI

O prefeito de Indaiatuba Nilson Gaspar (PMDB) recebeu em seu gabinete na terça-feira (24), a visita de cortesia dos representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Indaiatuba (SSPMI). Participaram da visita, a presidente do sindicato Jaciara Lages Dutra, Regina Fabiano de Miranda, Iara Dutra e Iara Cristina de Oliveira. Do encontro, também participou o vereador João de Souza Neto, o Januba.

A equipe desejou boa gestão ao prefeito Nilson Gaspar, também fez apresentação da diretoria do órgão, citou alguns planos para o ano 2017 e alguns itens da pauta de reivindicações para a data base de 2017.

O prefeito agradeceu ao vereador João de Souza Neto “Januba”, os representantes do Sindicato e ressaltou que está aberto ao diálogo. “Tenho certeza, que é o melhor caminho para resolver todas as situações. Estou disposto a discutir a respeito de tudo que me for apresentado. Dessa forma, poderemos trabalhar e colaborar para o fortalecimento do nosso município”.