ADI/Secretaria de Esportes define elenco da temporada 2017 do Futsal Principal

• Publicação: 25/01/2017 17:14h
  • Redator(es): Laís Fernandes

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira RIC/PMI

A ADI/Secretaria de Esportes definiu o elenco do futsal principal que irá atuar na temporada 2017 comandada por Juliano Ripabelo. Os atletas escolhidos são: goleiros – Eduardo (Du) [ex ADC Intelli] e Diego [ex Guarulhense]; Fixos – Klebinho, Juninho Indaiá e Igor Branco; Alas Destro – Igor Preto e Bid [ex Mogi das Cruzes]; Alas Canhotos – Juninho e Grilo; Pivôs – Guilherme e Rodrigo [ex Dracena]. Além desses atletas a equipe adulto contará com mais seis da categoria Sub-18.

O novo presidente da ADI (Associação Desportiva de Indaiatuba), Maximiliano Undiciatti, revela que nesta temporada terá uma novidade para a equipe técnica. “A grande novidade para este ano é a consultoria que estamos finalizando com o atual treinador da equipe principal do S.C. Corinthians Paulista, André Bié, atual campeão da Liga Paulista 2016 e da Liga Nacional 2016 pelo Corinthians e recém indicado para a disputa de melhor técnico do mundo, de acordo com o site Futsal Planet”, conta Max.

Bié será responsável por ministrar cursos e palestras para todos os treinadores de futsal da ADI, desde o Sub-8 ao adulto, com o objetivo de passar toda a experiência e conhecimento aos treinadores, assim colaborando com a parte técnica e tática dos atletas.

Categorias menores

As equipes das categorias menores da ADI/Secretaria de Esportes voltaram as atividades normais na segunda-feira (23), fazendo toda a preparação para os campeonatos que serão disputados nesse ano. Os treinos ficaram definidos no seguinte cronograma. Os atletas foram selecionados durante peneira realizada no início do mês.

Sub 10 – Ginásio Carlos Aldrovandi – 3ª e 5ª-feira das 19h30 às 21h

Sub 12 – Ginásio Carlos Aldrovandi – 2ª, 4ª e 5ª-feira das 19h às 21h