Notícias

Conselho de Saúde realiza 1ª reunião ordinária de 2017

  • Publicação: 31/01/2017 12:27h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 80

Foto

Foto: Deuzeni Ceppolini RIC/PMI

O Conselho Municipal de Saúde de Indaiatuba realizou na quarta-feira, dia 25, a reunião ordinária de 2016. Houve a deliberação da 13ª Ata da reunião de dezembro de 2016, com todas as correções solicitadas e a aprovação pelos membros.

O secretário de Saúde, José Roberto Stefani, fez a abertura e verificou que 13 conselheiros estavam presentes. Um dos assuntos da reunião, foi a questão da vacância de membros e a necessidade de eleição da nova mesa diretora. Os conselheiros aprovaram a convocação de nova reunião extraordinária para dia 1ª de fevereiro, às 14h, na Câmara Municipal, que vai eleger o novo presidente e demais membros da mesa diretora.

Outro assunto da pauta votado pelos conselheiros, foi a composição de oito comissões que estavam com cargos vagos. São elas: Comissão Fiscal do CMS, Comissão Executiva, Comissão Gestora do Haoc, Comissão do IRPSI, Comissão da Apae, Comissão de Saúde Mental e Reabilitação, Comissão de Doenças Crônicas Não Transmissíveis, Comissão de Acompanhamento da Construção do Novo Prédio do Haoc.


Notícias relacionadas