Prefeitura muda direção de trânsito das ruas João Canova e Luiz Laurenciano

Mudança é para melhorar a fluidez do trânsito
31/01/2017 13:00h

Foto: Divulgação RIC/PMI
Prefeitura muda direção de trânsito das ruas João Canova e Luiz Laurenciano

A Prefeitura de Indaiatuba fez alterações na direção do trânsito de duas ruas no Jardim Lauro Bueno: rua João Canova e rua Luiz Laurenciano. As duas vias ficaram de mão única na segunda-feira (30) e também tiveram toda a sinalização de trânsito reforçada. Agentes de trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas estão no local para orientação dos condutores de veículos.

Os trechos alterados compreendem duas quadras entre a avenida Manoel Ruz Peres e a rua Mariquinha Bicudo. Quem utilizar a rua João Canova deve ficar atento à mão única da Manoel Ruz Peres sentido Mariquinha Bicudo. Já quem segue pela rua Luiz Laurenciano, o sentido ficou da rua Mariquinha Bicudo à avenida Manoel Ruz Peres.

Conforme informações da Secretaria de Obras, a mudança foi necessária porque nessas ruas funcionam unidades escolares e o volume de veículos nos horários de pico tornou inviável o trânsito em mão dupla. A direção única das ruas também fez fluir melhor o trânsito com a rotatória do Jardim João Pioli.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno