Notícias

Nilson Gaspar assina ordem de serviços para pavimentação de quatro vias

  • Publicação: 01/02/2017 17:42h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 91

Foto

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeito Nilson Gaspar (PMDB) assinou na tarde desta quarta-feira (01) a Ordem de Serviços para a obra de pavimentação de quatro vias localizadas na zona norte da cidade. Integram o pacote de obras as ruas Ademar Von Ah, Bálsamo/Garapa, no Recreio Campestre Internacional Viracopos, a Alameda das Nações, no Parque das Bandeiras, e Alameda Porteira de Ferro, no bairro Morro Torto. O investimento na obra será de aproximadamente R$ 3,9 milhões. O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) anunciou a obra já nos primeiros dias do mandato.

O maior trecho a ser beneficiado será na rua Ademar Von Ah, no Recreio Campestre Internacional Viracopos, que receberá 12.705,05m² de asfalto. Essa rua interliga o bairro Morro Torto à rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Ainda no Recreio Campestre Internacional Viracopos será pavimentada a rua Bálsamo/Garapa. Serão 4.148,95m² de asfalto, entre a rua Ademar Von Ah até a Estrada do Fogueteiro.

Na Alameda das Nações, no Parque das Bandeiras, o pavimento abrangerá quatro quadras com 6.377,73m² de asfalto, entre a Estrada do Fogueteiro e a rodovia Engenheiro Paulo de Tarso Souza Martins.

Já a pavimentação do restante da Alameda Porteira de Ferro, no Morro Torto, abrangerá o trecho que interliga a via à rua Venceslau José de Souza, no Aldrovandia. O trecho terá 7.999.32m² de asfalto.

Os serviços de pavimentação e obras complementares de infraestrutura e drenagem deverão ser concluídos no prazo de 12 meses.

A reunião para a assinatura da Ordem de Serviços também contou com a participação do secretário de Obras e Vias Públicas, Robenilton Oliveira Lima, e representantes da Construtora Emparsanco, que executará a obra.


Fotos


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?