Conselho Municipal de Saúde elege novo presidente

06/02/2017 17:16h

Foto: Giuliano Miranda RIC/PMI
Conselho Municipal de Saúde elege novo presidente

O Conselho Municipal de Saúde de Indaiatuba realizou na quarta-feira, dia 1º, a primeira reunião extraordinária de 2017, que objetivou eleger novo presidente e membros da mesa diretora. Luiz Fernando de Oliveira Wolf, representante da sociedade civil (Associação de Diabetes Sempre Amigos de Indaiatuba) foi eleito por 10 votos favoráveis e três para o conselheiro Wainer Quitzau, também candidato. Também foi eleito como secretário geral, André Luís Guimarães, representante da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), com 13 votos. Permanecem na mesa diretora, Andrea B. Muller Haas do segmento gestor e Maria Therezinha S. Miqueleti, representante dos usuários.

O mandato dos conselheiros da atual gestão do CMS, deve ser encerrado no final de junho de 2017.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini