Reformulação do acesso da Rua das Primaveras para Rua das Camélias foi concluída

Pintura da sinalização de trânsito foi iniciada na segunda-feira
14/02/2017 17:00h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba concluiu na terça-feira (15) a reformulação de trânsito realizada na Rua das Primaveras. Os trabalhos se concentraram no cruzamento com a rua Treze de Maio e o acesso à Rua das Camélias, no Jardim Pompéia. As mudanças têm o objetivo de melhorar o fluxo do trânsito no local.

A principal alteração no trecho foi o fim do cruzamento da Rua das Primaveras com a Treze de Maio, para o acesso à rua das Camélias em direção à avenida Francisco de Paula Leite. Os condutores de veículos que estão no início da Rua das Primaveras e quiserem acessar a avenida Francisco de Paula Leite ou a rua Tuiuti, terão que fazer o retorno na altura da rua Simão Stein, em frente ao Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella.

Além da mudança na sinalização também foi criada uma terceira faixa de trânsito no trecho da Rua das Camélias que dá acesso à Paula Leite, à Tuiuti ou à rua Treze de Maio.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno