Conselho Municipal de Saúde promove orientação para conselheiros no dia 30

• Publicação: 14/03/2017 11:09h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Arquivo- Deuzeni Ceppolini RIC/PMI

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) promoverá um evento de Orientação para Conselheiros no dia 30 de março, às 14h. O encontro será realizado no Ópera Espaço de Eventos, ao lado do estacionamento do Parque Ecológico. O objetivo é chamar a população para conhecer o trabalho do Conselho e ajudar a fortalecer as políticas de saúde do nosso município. O evento será aberto aos conselheiros de saúde, profissionais da área, estudantes e demais pessoas interessadas em fortalecer o Sistema Único de Saúde.

A função do CMS é fiscalizar e acompanhar as ações da Saúde nos seus diversos níveis de atenção. O atendimento é feito no Paço Municipal, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3834-9003 ou pelo e-mail saude.cms@indaiatuba.sp.gov.br .

Local: Ópera Espaço Eventos

Endereço: avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 215