A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeito formaliza parceria com Observatório Nacional de Segurança Viária

Objetivo é desenvolver ações conjuntas voltadas à segurança no trânsito
20/03/2017 17:49h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Prefeito formaliza parceria com Observatório Nacional de Segurança Viária

O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) recebeu o diretor-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho, em seu Gabinete na manhã de segunda-feira (20), para formalizar uma parceria. O objetivo é desenvolver ações conjuntas relacionadas ao trânsito no município.

Segundo explicou o prefeito, essa parceria é uma forma da Administração Municipal trabalhar ainda mais as questões de educação no trânsito e vem somar com os investimentos contínuos em infraestrutura viária, que o município já oferece. “O Observatório possui um conhecimento amplo em ações e campanhas preventivas e, juntos, podemos fazer mais para tornar o trânsito de Indaiatuba cada vez mais seguro”, reforçou.

Durante a reunião, o prefeito recebeu das mãos do presidente do Observatório a camiseta da campanha 2017 do Movimento Maio Amarelo, que continuará recebendo o apoio da Prefeitura.

Também participaram do encontro, a secretária-adjunta de Relações Institucionais e Comunicação, dra. Graziela Milani Narezzi; e a gestora de comunicação, Daniela Gurgel, e o gerente técnico do Observatório, Renato Campestrini.

O Observatório Nacional de Segurança Viária é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, dedicada a desenvolver ações que contribuam de maneira efetiva para a diminuição dos índices de acidentes no trânsito do país.

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 203

Fotos


Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba