CMDM promove evento em comemoração ao dia internacional da mulher

17/03/2017 08:41h

O CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Indaiatuba) em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba promove diversas atrações gratuitas com um evento voltado para o público feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, lembrado em 8 de março.

Na terça-feira, (21), ocorrerá uma apresentação para as mulheres do filme “Estrelas além do Tempo”, na Sala do Cine Topázio no Shopping Jaraguá às 14h. Já no dia 30 de março, das 18h30 ás 20h30 no Centro Comunitário do Campo Bonito, terá uma esquete teatral com o tema “Mulher”, seguido da palestra “Mulher conheça os seus Direitos: Violência contra a Mulher (Lei Maria da Penha), pensão alimentícia e união estável e será ministrada pela Comissão da OAB Mulher de Indaiatuba, essa atividade será realizada para as mulheres desse bairro.

Segundo Maria Inês de Carvalho, primeira-secretária do CMDM, conta como surgiu a ideia do evento. “Todo ano fazemos, principalmente no meio onde as mulheres residem” relata Maria Inês. Ainda de acordo com ela, a palestra visa auxiliar a mulher. “Buscamos orientar sobre os seus direitos, onde procurar auxílio e encontrar recursos”, completa.

Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Datas: 21/03 e 30/03