Guarda Civil prende indivíduo por tráfico de drogas no Tancredo Neves

Indivíduo escondia a droga em uma caçamba de entulho e em um poste de energia
22/03/2017 15:00h

Guarda Civil prende indivíduo por tráfico de drogas no Tancredo Neves

Na tarde desta terça-feira (22), os Guardas Civis da Romi (Ronda Ostensiva com Motocicleta de Indaiatuba), receberam uma denúncia, que no bairro Tancredo Neves, na rua José Carlos Wolf, existia um indivíduo fazendo a venda de drogas. Os Guardas Civis foram até o local indicado, onde presenciaram E.A.M. pegando alguma coisa em uma caçamba de entulho e depois em um poste de energia. Em determinado momento, um motociclista parou junto do indivíduo, entregou a ele dinheiro e pegou algo.

Diante dos fatos, os Guardas Civis abordaram E.A.M. e encontraram no seu bolso a quantia de R$172,00 em espécie e uma pedra de crack. Neste momento uma equipe da Policia Civil que passava pelo local parou em apoio a Guarda Civil. Ao verificarem a caçamba de entulho, os Guardas Civis localizaram 19 pedras de crack, e ao verificarem o poste de energia, localizaram cinco tubetes de uma substância que aparentava cocaína. Com a droga e o dinheiro em mãos, os Guardas Civis conduziram E.A.M. até a delegacia de polícia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante delito, por tráfico de drogas.

• Redator(es): Eduardo Turati