Prefeitura firma parceria com Faculdade Anhanguera para bolsas de estudo

• Publicação: 24/03/2017 14:30h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi

Foto: Arquivo PMI/RIC

O prefeito Nilson Gaspar (PMDB) recebeu ontem, dia 23 de março, em seu gabinete a diretora da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba, Miriane Almeida Fernandes, a coordenadora de pós, Josielle Mesquita e a supervisora comercial Alessandra França de Paula. Dentre os assuntos tratados, o convênio entre a Prefeitura e a instituição de ensino foi o que se destacou. Os funcionários municipais e seus dependentes terão direito a bolsas de estudo, de até 30% na Pós- Graduação e até 75% na Graduação.

Nos cursos presenciais de Pós-Graduação (MBA em Planejamento Tributário e Auditoria em Saúde) estão sendo ofertadas bolsas de até 30%. Já na Graduação as bolsas podem chegar até 75% na modalidade presencial distribuídas nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis RH, Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Faculdade, em Indaiatuba, mediante apresentação de holerite do servidor público e documentos que comprovem o grau de parentesco, no caso de dependentes.

Serviço

A Faculdade Anhanguera de Indaiatuba fica na Rua Cláudio Dal Canton, 89 - Cidade Nova II, Indaiatuba - SP, 13334-390. Informações pelos telefones 3885-6718/3885-6726 ou (19) 98836370 (whatsapp) ou pelo site www.vestibulares.br e www.portarlpos.com.br/anhanguera